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Renault Assistance
Conheça nosso serviço de resgate que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil. Quem compra um Renault 0 km em uma de nossas concessionárias, tem direito ao Renault Assistance, um serviço de socorro e atendimento emergencial que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil. Em caso de pane elétrica ou mecânica, o Renault Assistance providencia o envio de socorro mecânico para que o automóvel seja reparado no próprio local. Caso o reparo imediato não seja possível, disponibilizamos o reboque do seu veículo até a concessionária Renault mais próxima.
Na hora Renault
Um box exclusivo para revisões e serviços rápidos, realizados em no máximo 60 minutos. Ninguém entende mais de agilidade do que a Renault. Por isso oferecemos o Na Hora Renault, box exclusivo para revisões* e serviços rápidos, onde os reparos são realizados em no máximo 60 minutos. Você agenda seu atendimento e pode aguardar pelo seu carro na própria concessionária. * O tempo de 60 minutos é garantido para revisões até 30.000 km. Consulte sua concessionária sobre a possibilidade de utilizar o Na Hora Renault para outras revisões.
As operações de crédito são registradas no Sistema de Informações de Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios.
O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN.
As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso.
Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.